CONTADOR DE VISITAS

Marina Fills

Minha foto
Sou formada em designer de interiores, moro em Petrópolis, e faço projeto para todo Estado do Rio. Tenho feito projetos que ajudam muito meus clientes a resolverem ambientes, tornando-os mais confortáveis, modernos e funcionais. E esse é meu objetivo, fazer com que possam morar ou trabalhar num ambiente mais agradável, do seu jeito, suas necessidades e bem decorado. Fico muito satisfeita ao perceber que um projeto feito por mim, trouxe tanto conforto e satisfação a quem está usando. É muito gratificante ver os clientes concordarem com as idéias e propostas que ofereço. Faço projetos em 3D coloridos com acompanhamento da obra, pesquisa de materiais e indico alguns profissionais.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

QUARTO DE ADOLESCENTE

ANTES

ANTESPROJETO
Este quarto será transformado em um quarto para uma adolescente.

Ela escolheu a cor verde e montei os móveis de acordo que ficasse dividido em sub-áreas. 
Tem a área de se arrumar com armárioe  espelho  próximos a cama, para a  ajuda na  escolha de roupas, e o mesmo será de descanso. 
A área de relaxar e de se maquiar, que está separado por uma cortininha de cristais e tem um sofazinho e um puff em frente ao móvel de prateleiras com acessórios e gavetas com maquiagem e acessórios de cabelo.  
E a área de estudo, uma estante com gaveteiros , muitas prateleiras e portas para guardar mochilas e livros, não deixar nada exposto, somente alguns decorativbos e alguns livros de leitura.

Está um ambiente muito agradável e relaxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário